No próximo dia 18, a F.biz realiza mais uma live do Viramundo, um estudo que traz provocações sobre grandes discussões que permeiam o universo da Comunicação com o objetivo de instigar o pensamento crítico e buscar por soluções. Desta vez, o assunto abordado será a representatividade no mercado de trabalho e na publicidade.
Antes do debate, Fernand Alphen, co-CEO da agência, apresentará um estudo que analisa as mudanças no universo corporativo, na comunicação e na sociedade com relação aos grupos sociais diversos.
“Expandindo nossa visão da série Viramundo para todo tipo de transformação de comportamentos que analisamos, a ideia do estudo, dessa vez, é fomentar a discussão sobre a participação da comunicação em refletir a representatividade e como é um assunto realmente necessário hoje”, explica Amanda Gasperini, diretora de Data Intelligence & Insights da F.biz e responsável pelo estudo.
A live acontece na próxima terça-feira, às 17h, e terá a participação de Ana Buchaim, diretora de Pessoas e Marcas da B3; José Porto, head os Creative Services Marketing LATAM do Google; e Joana Mendes, diretora de Criação da F.biz. A intermediação do debate será de Vinicius Bandeira, diretor de Criação do b2biz.
Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo site: https://bit.ly/Viramundo-18_08.