sexta-feira, novembro 15, 2024
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Eventos da Kallas Mídia OOH conecta pessoas e ideias

No evento que aconteceu nesta quinta-feira (09/06) no Hotel Faial em Florianópolis, mídias e nomes da propaganda do mercado Catarinense se reuniram para, juntos, assistirem a palestra orquestrada com maestria pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas. O evento, que tem como objetivo conectar pessoas e ideias, como bem explica seu próprio slogan, trouxe uma perspectiva do que vem acontecendo no mercado OOH, evidenciando as novas plataformas de OOH e como explorá-las, além de apresentar dados sobre o share do meio em 2022 e cases de empresas digitais que optam por terem suas marcas no OOH.

“Porque empresas digitais como a Netflix, Google, Facebook, Spotify investem no OOH? Porque eles entenderam que no momento que o público está na rua, eles deixavam de existir. E eles não querem parar de existir.” – explicou Rodrigo Kallas.

Em entrevista com Rodrigo Kallas, o mesmo se questionou:
“Porque tudo é em São Paulo? Sabemos que São Paulo é maior que aqui, mas o fato de ser o maior polo, não é o único polo, porque é tudo lá? Como que a informação chega aqui? Como a informação chega em Joinville? Itajaí?

E respondeu: Como a gente tem um faturamento muito descentralizado e todos os mercados trazem bons resultados pra gente, é muito importante que o mercado esteja no mesmo ritmo, então a gente está levando informação da ABOOH, do meio e está levando informação sobre o nosso posicionamento’ Afirma Rodrigo, Presidente da Kallas Mídia.

Uma coisa é olhar a Kallas de 2017, 2018, em 2016 a Kallas faturou 30 milhões, esse ano a Kallas vai fechar o ano com 160 milhões. É outra empresa e é outra tecnologia. Em 2016 a gente era a 12° empresa de mídia, hoje a gente é a terceira, então a gente tem que se comunicar . Tem que levar pro mercado e mostrar que ele está falando com uma empresa de ponta, maior empresa brasileira, a única dentre as 3 primeiras empresas de OOH que é brasileira de verdade. Sabem falar a língua do Brasil. A gente quer falar a língua do público, a gente quer ser isso, a gente quer estar perto das pessoas, e pra fazer isso a gente tem que aprender de perto. O objetivo é ir para outros polos, conviver, aprender e ensinar. Trocar informações, conhecimento, para que todos cresçam, o mercado cresça com a nossa experiência de São paulo e a gente cresça com a experiência e cultura local. Esse é o principal objetivo.

Depois disso as coisas acontecem, e claro a gente aproveita e fala sobre os novos negócios, novos produtos, os clientes perguntam, interagem e a gente entrega o que o cliente precisa, a gente tem um manual de como criar para esse tipo de mídia.

Uma coisa muito legal desses eventos, é porque a gente percebe que muito do que é o OOH hoje, dessa modernidade, dessa diversificação, dessa criatividade, ela fica muito centralizada nos grandes centros. Então a gente traz essa questão de diversificar de ser criativo, de mostrar o quanto a mídia OOH ela também é interativa, para que as pessoas mudem o seu mindset e comecem a fazer coisas diferentes, se conectem. Saber que esses novos formatos vão causar uma experiência com o cliente, isso vai gerar negócio.

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