domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEvento ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd

Evento ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd

Em celebração ao marco de seus 65 anos, a ABA promoverá o evento virtual “Cannes Insights, by GoAd”, agendado para o dia 25 de julho de 2024. O evento, que será aberto ao público e realizado via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea.

Tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA. Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “CANNES INSIGHTS 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “POR DENTRO DO JÚRI”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “CRIATIVIDADE E EFETIVIDADE”, com Guilherme Martins, Vice-Presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, Diretora de Mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Não perca a oportunidade de se atualizar com as principais novidades de Cannes. Inscreva-se agora e participe do evento!

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

Artigos relacionados

Novidades