domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEstudo "Sotaques de Mídia Brasil" apresenta a potência da regionalização

Estudo “Sotaques de Mídia Brasil” apresenta a potência da regionalização

A divulgação do estudo marcou a estreia de um novo projeto dentro das iniciativas em comemoração aos 25 anos do Cenp, o CenpTalks, que teve sua primeira edição 100% on-line realizada em parceria com a Kantar IBOPE Media. O evento contou com a participação de Giovana Alcântara (Kantar IBOPE Media), Regina Augusto (Cenp) e os convidados Marcio Callage (Vulcabrás) e Adriana Machado (Tom Comunicação), que se reuniram para debater os resultados da pesquisa que se aprofunda na diversidade do consumo de mídia e a necessidade de se operar em locais com estratégias específicas.

Confira esses e outros valiosos insights:

  • A TV e o vídeo online no dia a dia do brasileiro de cada região
  • O rádio, conexões locais e o streaming
  • O espaço da leitura nas versões impressas e digitais
  • O impacto do OOH em seus diferentes públicos
  • A relação dos consumidores com as redes sociais de Norte a Sul
Artigos relacionados

Novidades