quarta-feira, novembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEstadão lança 2ª edição do Desafio Estadão Cannes ‘Mercado Imobiliário’

Estadão lança 2ª edição do Desafio Estadão Cannes ‘Mercado Imobiliário’

O Desafio Estadão Cannes lança a 2ª edição da sua premiação voltada para o mercado imobiliário. Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor. É a oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área.

“É com muito orgulho que anunciamos novamente a edição Mercado Imobiliário, uma categoria criada especialmente para uma área tão importante para a economia do país. A primeira edição foi um sucesso e esperamos superar os resultados”, revela Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

O júri – a ser revelado – será formado por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, que selecionarão a peça que utilizar a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência.

Podem ser inscritas as peças veiculadas entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019. O resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, realizado em junho de 2019.

A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. As inscrições estão abertas e vão até dia 03 de maio pelo site.

Artigos relacionados

Novidades