Representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o Estadão realiza nesta semana uma homenagem as agências brasileiras premiadas no evento deste ano. Ao todo, 28 agências receberão um brinde especial, criado e produzido pela Giusti Comunicação. Em um caixote de madeira, já estão sendo entregues as “Cervejas dos Campeões” com canecas personalizadas e exclusivas para todos os premiados.
“Todos os anos prestamos uma homenagem à criação publicitária brasileira, que mais uma vez fez história no maior e melhor evento do mercado. A ação Cannes Winners já é tradição pós-festival e, desta vez, a comemoração do resultado terá um sabor especial”, conta Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.
Em 2017, o Brasil conquistou um total de 99 Leões: AlmapBBDO (22), Ogilvy (11), DM9DDB (10), Grey (8), Africa (7), J.Walter Thompson (6), Y&R (5), Publicis (3), NeogamaBBH (3), FCB Brasil (2), Little George (2), Talent Marcel (2), David (1), F/Nazca S&S (2), NBS (2), Aktuellmix (1), BETC (1), CCZ Wow (1), Globo Comunicação (1), Havas Life (1), Lew’Lara\TBWA (1), AKQA (1), Dentsu (1), Soko (1), Z+ (1), New 360 (1), Nova/SB (1) e Furf Design Studio (1).