segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEstadão homenageia equipes premiadas no Cannes Lions

Estadão homenageia equipes premiadas no Cannes Lions

Representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o Estadão realiza nesta semana uma homenagem as agências brasileiras premiadas no evento deste ano. Ao todo, 28 agências receberão um brinde especial, criado e produzido pela Giusti Comunicação. Em um caixote de madeira, já estão sendo entregues as “Cervejas dos Campeões” com canecas personalizadas e exclusivas para todos os premiados.

“Todos os anos prestamos uma homenagem à criação publicitária brasileira, que mais uma vez fez história no maior e melhor evento do mercado. A ação Cannes Winners já é tradição pós-festival e, desta vez, a comemoração do resultado terá um sabor especial”, conta Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

Em 2017, o Brasil conquistou um total de 99 Leões: AlmapBBDO (22), Ogilvy (11), DM9DDB (10), Grey (8), Africa (7), J.Walter Thompson (6), Y&R (5), Publicis (3), NeogamaBBH (3), FCB Brasil (2), Little George (2), Talent Marcel (2), David (1), F/Nazca S&S (2), NBS (2), Aktuellmix (1), BETC (1), CCZ Wow (1), Globo Comunicação (1), Havas Life (1), Lew’Lara\TBWA (1), AKQA (1), Dentsu (1), Soko (1), Z+ (1), New 360 (1), Nova/SB (1) e Furf Design Studio (1).

Artigos relacionados

Novidades