Com o objetivo de inspirar jovens criativos a participar do programa Young Lions Brazil Creativity Program, o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, e o publicitário Emmanuel Publio Dias promovem um ciclo de palestras com vencedores de edições anteriores.
Nesses encontros, profissionais que já conquistaram o reconhecimento de ser um Young Lion relembrarão o caminho que percorreram até serem selecionados no mais importante programa de incentivo profissional para criativos com menos de 30 anos. Realizado desde 1992, ele já levou mais de 400 profissionais brasileiros ao Cannes Lions, consagrando 17 Young Lions.
Uma das grandes novidades deste ano é que todas as categorias do Young Lions serão destinadas a profissionais que trabalham com a criatividade, não se restringindo aos departamentos de criação. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo site www.younglions.com.br.
A próxima palestra será realizada no dia 14 de março, na ESPM (rua Álvaro Alvim, 123 – Auditório Castelo Branco), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://bit.ly/2VIFpl2.