O Estadão, representante oficial do LIONS no Brasil, divulga o lançamento de uma nova bolsa de estudos, em parceria com a AB InBev, para futuros líderes de marketing. A Bolsa Jodi Harris oferecerá a 10 líderes de mercados sub representados a oportunidade de participar do programa recém-desenvolvido, destinado a impulsionar as carreiras de profissionais de marketing de marcas criativas para cargos seniores.
A iniciativa nasceu em homenagem à falecida líder da AB InBev, Jodi Harris, ex-vice-presidente global de cultura e recursos de marketing, que faleceu em maio de 2022. Honrando seu legado de defender a criatividade no setor, os participantes da bolsa receberão passes para festivais, viagens e acomodação, bem como acesso a atividades sob medida durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
O programa aceitará inscrições de profissionais de marketing do lado do cliente com idades entre 31 e 36 anos. As candidaturas estão abertas até 5 de maio de 2023; para mais informações e detalhes de submissão clique aqui.
Além disso, o LIONS agradece a seus parceiros, a ANA e a Escola de Marketing, por ativar suas redes e promover a iniciativa.