domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEstadão anuncia lista de jurados do Young Lions Brazil 2024

Estadão anuncia lista de jurados do Young Lions Brazil 2024

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organizador do Young Lions no país, compartilha a lista de jurados que ficarão responsáveis por avaliar as categorias de Marketer e Digital este ano. Ao todo, 57 executivos integram o quadro de júri, que conta com uma diversidade de especialistas dentro da indústria da comunicação.

Com 24 nomes selecionados para Marketer e outros 33 para Digital, o concurso recebe avaliadores de peso e com uma extensa bagagem em Criação, RP, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo em D&I – Diversidade e inclusão.

Segundo Paulo Pessoa, Diretor Executivo Comercial do Estadão, o processo de escolha desses profissionais leva em consideração, a cada ano, propor um júri diverso – tanto em especialidades quanto em outros aspectos. “Valorizamos as diferentes culturas e perspectivas na hora de definir os jurados do Young Lions. Hoje é a competição jovem, dentro do universo de comunicação, mais relevante que temos. Nosso objetivo é executar algo criterioso, com o olhar integrado, mas que represente essa mesma diversidade que esperamos dos inscritos”, comenta.

O Young Lions Brazil 2024, patrocinado este ano pelos anunciantes Itaú e PepsiCo, teve 154 campanhas inscritas, sendo 29 em Marketer e 125 em Digital, revelará os vencedores na segunda-feira, 11, de março.

Confira quem são os nomes que compõe o júri da competição:

Digital:

Amanda Losi, da MediaMonks;

Angerson Vieira, da Africa Creative;

Camilla Lopes, da Gut;

Carolina Weber, da Publicis;

Cecilia Dias, da PepsiCo;

Dani Ribeiro da W\McCann;

Felipe Silva, da Gana;

Fernando Duarte, da AlmapBBDO;

Flavio Waiteman, da Tech and Soul;

Fred Siqueira, da Ampfy;

Gabriela Hunnicutt, da Bold;

George ‘Benson’ Acohamo, da BSN Creatives,

Gláucia Montanha, da Artplan e Convert;

Heitor Caetano Gomes, da DPZ;

Igor Araujo Liberato, freelancer

James Feeler, da Jamute;

Joana Mendes, do Studio X/WPP;

Juliana Uchoa, freelancer

Kelly Castilho, da Confeitaria Filmes;

Konrad Dantas, da Kondzilla;

Laura Esteves, da DM9;

Lucas Carasek, da Greenz;

Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;

Marina Erthal, da Talent;

Nayara Lima, da Soko;

Patrícia Moura, da Pride Content;

Raphaella Martins, da Meta;

Ricardo John, da FCB;

Samantha Almeida, da Globo;

Sophie Schonburg;

Tathiane Almeida, da Magma;

Tiago Trindade, da Digital Favela;

Will Bone, da Pingado Áudio.

Marketer:

André Gramorelli, da Globo;

Benjamin Yung Jr, da DPZ;

Caio Del Manto, da Euphoria Creative;

Carol Garcia, do Itaú

Daniel Otoni, da ZMES;

Daniela Graicar, da PROS;

Deh Bastos, da MAP Brasil;

Dilma Campos, da Nossa Praia;

Fabiana Schaeffer, da Netza;

Gabriela Rodrigues, da SOKO;

Gisele Bambace, da Gut;

Heloísa Santana, da AMPRO;

Ian Black, da New Vegas;

Ícaro Dória, da DM9;

João Caetano Brasil, do Clube de Criação;

João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO;

Juliana Rocha, da LLYC;

Kevin David, da Kele Ag. & Mooc;

Laura Chiavone, da Meta;

Lucas Patricio, da GMD;

Lui Lima, da Talent;

Mariana Teixeira, da FCB;

Paula Lagrotta, da Artplan;

Sofia Raucci, da Galeria.

Para mais informações sobre a competição no Brasil, entre em contato com: contatoyounglionsbrasil܂com܂br

Artigos relacionados

Novidades