ESPM Social abre voto popular para finalistas do Prêmio Renato Castelo Branco

A ESPM, por meio da ESPM Social, deu início ao Voto Popular para as campanhas finalistas da 11ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. Agora, o público poderá escolher a sua campanha favorita, exclusivamente pelo site http://prcb.espm.br/. As votações se encerram em 19 de maio.

Os alunos da ESPM Social avaliaram e selecionaram diversas campanhas veiculadas entre as mais diversas plataformas para participar do Prêmio Renato Castelo Branco. Posteriormente, uma comissão formada por executivos do meio publicitário, professores e acadêmicos fez o julgamento das vencedoras.

O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda reconhece as agências e empresas que desenvolveram campanhas e ações com caráter socioambiental e valorização da comunicação consciente na propaganda. O evento de premiação acontecerá no dia 27 de maio, na ESPM, será aberto ao público e com entrada franca. Os interessados devem confirmar presença por meio do link http://www.espm.br/prcb2015.


Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda
Data: 27 de maio (quarta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: ESPM, Campus Prof. Francisco Gracioso
Endereço: R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP