No próximo dia 15 de Abril, das 17h às 22hs, a ESPM São Paulo recebe mais uma edição do Top de Publicidade Digital. O evento irá mostrar cases da atualidade, como o sucesso de entretenimento do canal Porta dos Fundos no YouTube e as novidades e tendências do Festival SXSW, realizado em Março nos EUA. Além disso, o programa vai mostrar experiência de planners de mídias sociais e os caminhos de uma estratégia que contempla a criatividade tecnológica na comunicação das marcas.
O Top de Publicidade Digital contará com importantes nomes do mercado digital. O evento será aberto por Carlos Lunetta- Beam Interactive (Boston), que irá fazer uma palestra mostrando a trajetória do premiado site da Mini Motors USA e os caminhos a serem trilhados para o emprego da inovação na comunicação de marcas. Na sequência, Tiago Ribeiro “Tito”, que tem passagens pelas agências AG2 Publicis Modem e ZOOPPA USA (maior empresa de crowdsourcing advertising do mundo), que conduzira um painel sobre novas estratégias para redes sociais. Marisa Furtado, sócia da agência Fábrica, seguirá contando sua experiência no SXSW.
João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, e Flávio Casarotti, diretor de criação da Y&R, vão mostrar o case da cerveja Itaipava, destacando o uso do bom humor na propaganda. Fernando Taralli CEO da VML contará um pouco de como é realizado um trabalho de integração do off e on em uma plataforma de e-commerce. E para finalizar, Marco Bebiano – Head of Agency Business Development Google Brasil, fará uma palestra com o tema: “A propaganda na era da participação”.
Serviço:
Top de Publicidade Digital
Local: ESPM – Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana / Teatro Philip Kotler
Data: 15 de Abril, das 17h às 22hs
Valor: R$ 200,00
Inscrições: http://www.topdepublicidadedigital.com.br/