A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) oferece o curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing”. O programa chega à 21ª edição e se desdobra em módulos: “Básico” e “Avançado”, ministrados por Sandra Turchi, autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” (Editora Atlas, 2012) e docente da ESPM.
A carga horária é de 18 horas. Os encontros acontecem em dias específicos de julho. Ao final de cada módulo, será concedido certificado aos participantes que comparecerem a pelo menos 75% das aulas.
O nível básico é voltado a profissionais que ainda não estão completamente familiarizados com os termos e as ferramentas digitais, mas que precisam se aprofundar acerca das transformações acarretadas pela internet na gestão do marketing, da comunicação e do relacionamento empresa-cliente. O curso acontece de 10 a 14 de julho, das 19h às 22h40, no campus Joaquim Távora da ESPM, situado na Zona Sul da capital paulista.
Direcionado a profissionais que se valem de estratégias digitais de marketing há pelo menos três anos – e que já tenham realizado capacitações anteriores na área, o curso de nível avançado visa atualizar os conhecimentos dos participantes mais experientes sobre as recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. Os encontros acontecerão de 17 a 21 de julho, das 19h às 22h40, no campus Joaquim Távora da ESPM.
Para saber mais, acesse o link da escola.