A ESPM São Paulo, escola de negócios nas áreas de Comunicação, Consumo, Economia Criativa, Marketing e Gestão, está com inscrições abertas para a segunda quinzena de julho nos Cursos de Férias. Destaques para temas nas áreas de Marketing, que envolvem o impacto das transformações digitais no setor e a utilidade de ferramentas on-line para torná-lo mais objetivo e inovador.
Os Cursos de Férias ESPM, destinados sobretudo a executivos, são de curta duração e os conhecimentos transmitidos nas aulas podem ser imediatamente aplicados no dia a dia dos negócios.
O curso Agile Marketing – Uma Nova Metodologia para Gerenciar seus Projetos de Marketing Centrados no Cliente prepara profissionais de marketing para atingir objetivos de forma efetiva e liderar grandes equipes em gerenciamento de tarefas com ferramentas de ponta. O curso é um dos mais procurados da grade de Cursos de Férias.
Já o curso Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado foca nos impactos de novos campos da tecnologia no marketing. São discutidos conceitos como a IoT (Internet das Coisas), computação em nuvem, Inbound e Outbound Marketing. Para aperfeiçoar os estudos, a professora Sandra Turchi demonstra cases nacionais e internacionais de sucesso no marketing digital.
O consumidor contemporâneo entra em contato com as marcas antes de formar uma opinião sobre elas. Participantes do curso Análise Multicanal do Mix de Mídia Digital traçam a jornada de um cliente conectado e ativo nas redes.
“O intervalo de meio de ano é um dos períodos mais propícios para resolver lacunas na formação, buscar uma atualização rápida e absorver novos conhecimentos”, diz Guto Grieco, coordenador dos cursos de férias da ESPM SP.
Informações sobre todos os cursos de férias da ESPM SP estão disponíveis no site https://www.espm.br/educacao-continuada/cursos-de-ferias/