quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoESPM oferece cursos de férias com conteúdos voltados para Marketing

ESPM oferece cursos de férias com conteúdos voltados para Marketing

A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, acaba de abrir matrículas para seus cursos de férias, formatados para profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais. Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar terão 10% de desconto nas matrículas feitas até 31 de dezembro.

O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui cursos com temas voltados para Marketing e gestão, são eles: Branding – Marketing, comunicação e gestão, gestão de marketing esportivo, intensivo em gestão de trade marketing, estratégias para Instagram Marketing, planejamento de comunicação interna e endomarketing, e melhores práticas para marketing de conteúdo. Confira a programação destes cursos abaixo:

  • Gestão de Marketing Esportivo:

O curso tem início em 15 de janeiro de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma presencial, no campus da ESPM em São Paulo. O programa é destinado a profissionais de esporte que buscam atualização e aperfeiçoamento, gestores de marketing e marcas, profissionais de outras indústrias que possuem interesse em negócios do esporte. O pré-requisito do programa é a paixão por esportes e disponibilidade para participar das atividades propostas em classe. O objetivo das aulas é capacitar o aluno a pensar e utilizar estrategicamente o esporte como plataforma de comunicação e construção de marca.

Inscreva-se aqui 

  • Planejamento de comunicação interna e endomarketing:

O curso tem início em 22 de janeiro de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a profissionais de comunicação interna e endomarketing, recursos humanos e interessados em atuar na área. O objetivo das aulas é capacitar os alunos na produção do planejamento de Comunicação Interna e ações de Endomarketing.

Inscreva-se aqui

  • Intensivo em gestão de trade marketing: Indústria, Varejo e Serviço:

O curso tem início em 19 de fevereiro de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar na área de trade marketing e profissionais da área de marketing e comercial que procuram se desenvolver nos setores industrial, varejista ou no segmento de serviços. O objetivo das aulas é apresentar os fundamentos e as principais tendências da área de Trade Marketing, preparando os alunos para compreenderem e se desenvolverem nesse mercado.

Inscreva-se aqui 

  • Melhores práticas para marketing de conteúdo:

O curso tem início em 26 de fevereiro de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a agências de publicidade e marketing digital, profissionais liberais, empresários, donos de e-commerce e lojistas, social medias e creators, estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, infoprodutores, e profissionais de marketing, publicidade e jornalismo. O objetivo das aulas é dar ao aluno o caminho para a criação de conteúdos relevantes, profundos e com alto poder de engajamento nas plataformas digitais.

Inscreva-se aqui 

  • Branding – Marketing, comunicação e gestão:

O curso tem início em 26 de fevereiro de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presenciais, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a profissionais, empreendedores e estudantes que buscam maiores possibilidades de assumir cargos de gestão de marcas em suas organizações, ou dominar técnicas de gestão de marcas para aplicar em seus negócios. O objetivo das aulas é abordar o essencial do branding, mostrando uma visão contemporânea de marcas e como construí-las.

Inscreva-se aqui 

  • Estratégias para Instagram Marketing:

O curso tem início em 18 de março de 2024 e acontece segunda, quarta, quinta e sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo, agências de publicidade e marketing digital, profissionais liberais, empresários, donos de e-commerce e lojistas, social media e creators, estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, e infoprodutores. O objetivo das aulas é aprofundar de forma didática o passo a passo com os 4 pilares que aumentam a Autoridade e Vendas de uma marca no Instagram.

Inscreva-se aqui 

Artigos relacionados

Novidades