ESPM São Paulo está com inscrições abertas para o curso “Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0”, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro. O curso é ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente.
Paulo Cesar, que atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas, promete orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente.
Durante o curso de quatro noites, o especialista vai conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Os alunos também vão estudar o conceito e a aplicação dos quatro pontos para a excelência em serviços e conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Por fim, serão analisados mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente e o professor se colocará à disposição dos alunos na orientação de projetos, caso queiram aplicar o aprendizado em suas próprias empresas.
Os interessados devem se inscrever pelo site da ESPM, através do link. Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.