O CEDS ESPM, o Instituto Ayrton Senna, a Ipsos e a Smiles se juntaram para promover, em 27 de novembro, das 8h30 às 13h, o 1º Fórum de Marketing de Causa, evento que discutirá as melhores práticas do mercado e a visão do consumidor sobre o tema. “Para que as nossas empresas sejam exemplo, é preciso alguns passos para o amadurecimento do setor, aproximar o mercado da sociedade, mostrando às pessoas o que as marcas estão fazendo”, afirma Ismael Rocha, diretor de extensão acadêmica da graduação da ESPM-SP e do CEDS ESPM.
Durante o evento serão apresentadas duas pesquisas inéditas sobre Marketing Relacionado à Causa: qualitativa, coordenada pelo CEDS ESPM apoiado pela equipe do Grupo de Pesquisa Social ESPM, e quantitativa, coordenada pela Ipsos.
O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. A programação completa e o link para inscrição estão disponíveis no site http://www2.espm.br/eventos/1o-forum-de-marketing-de-causa.
Serviço:
1º Fórum de Marketing de Causas
Data: 27 de novembro
Horário: das 8h30 às 13h
Local: ESPM-SP, Campus Prof. Francisco Gracioso – auditório Philip Kotler
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP
Mais informações: no site http://www2.espm.br/eventos/1o-forum-de-marketing-de-causa