A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, e o Grupo Jaime Câmara, conglomerado de mídia que conta com 27 veículos nos estados de Goiás e Tocantins, promovem em 19 de agosto, o curso Nem On, Nem Off – A Era Das Estratégias All-line, exclusivo para profissionais de comunicação do mercado local. A iniciativa vai explorar as expertises da ESPM: marketing, negócios, inovação, branding e mídia.
“O Grupo Jaime Câmara, com seus diversos veículos, comprova que as mídias essenciais são onde a maior parte do público busca informações confiáveis. Da nossa parte, reafirmamos nosso compromisso com os goianos de levar conteúdo de qualidade e assim, fornecer uma plataforma cada dia mais forte para unir empresas e seus clientes”, diz o vice-presidente de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante. O projeto conta com o painel de abertura “Como atrair, reter e fidelizar o consumidor na sua jornada all-line?”, em 18 de agosto, com a participação de Joyce do Vale, gerente de planejamento do Grupo Jaime Câmara, Rafaela Caetano, Gerente Comercial GO l DF l TO da Kantar IBOPE Media, Carlos Jordão Segundo, Sócio da Inquieta Jordão, Diego Oliveira, coordenador do curso da ESPM e Tatsuo Iwata, diretor executivo da pós-graduação e educação continuada da ESPM. “É uma oportunidade para o profissional conhecer ou aprimorar o uso de ferramentas para que ele possa elaborar um planejamento de comunicação e mídia, considerando o consumidor dentro e fora do ambiente digital”, diz Diego Oliveira, coordenador do curso da ESPM. Segundo Tatsuo Iwata, ao longo deste semestre, a ESPM prevê outros cursos que serão abertos ao público. “Este será o primeiro passo de um conjunto de ações para o mercado local, que contemplará também a realização de cursos de pós-graduação e extensão”, diz.