No próximo dia 28 de setembro a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) com o apoio da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) vão realizar o Fest’Up Tendências 2019. O evento, que chega a sua 30ª. edição, reunirá 700 estudantes de comunicação de todo Brasil, e contará com a presença de 22 palestrantes que contarão suas experiências e a sua visão sobre como será o mercado da comunicação nos próximos anos.
Entre os palestrantes confirmados estão: Fábio Tachibana, Vice Presidente de Mídia e BI da Grey Brasil que falará sobre o tema: “Propaganda que é muito mais que Propaganda”. Fábio planeja para as marcas como Gillette, Pantene, Downy e Venus da P&G, Eno, Sensodyne, Corega e Sonrisal da GSK, XP Investimentos, Cerveja Devassa da Heineken, Itambé, Volvo, entre outros.
Além de Fábio, o evento contará com a apresentação de Esther Sá, Head de Conteúdo e Redes Sociais na iD\TBWA com a palestra “Como sobreviver na internet – Um guia para marcas e influenciadores.
Criativa e estratégica, Ester tem passagens por agências como Garage, Accenture e ID\TBWA, atendendo contas como Google Campus, Unilever, Santander e Claro. É entusiasta do Twitter e, segundo ela, costuma ver mais de 50 Instagram Stories antes de dar bom dia para alguém.
Outro convidado, é o publicitário Marcelo Nogueira que entrou no mercado como editor de filmes. Como criativo, iniciou como estagiário na AlmapBBDO, onde trabalhou por cinco anos como redator. Após este período, integrou a equipe de criação da F/Nazca Saatchi&Saatchi por mais seis anos e meio e, em 2010, retornou à AlmapBBDO. Participou da criação de inúmeras campanhas para grandes marcas e esteve presente nas 4 conquistas de Agência do Ano em Cannes, em uma delas, como diretor de criação.
O Fest’Up Tendências tem o apoio da Central de Out Door e a SEPEX SP e as inscrições podem ser feitas no site: http://appbrasil.org.br/.