Em agosto/25, a ESPM abre o curso “UGC Creators e Formato UGC para Campanhas de Mídia Online – Briefing, Gestão e Performance”, ministrado majoritariamente por Danilo Nunes, pesquisador da Creator Economy, CVO e sócio responsável pela Thruster Creative Strategy <https://creativestrategy.thruster.cc/> – agência especializada em criação com foco em performance.
Reconhecido por conectar criação, performance e IA em campanhas digitais que já movimentaram mais de US$ 10 milhões em mídia online e em projetos premiads com prata no Colunistas RJ + CCRJ, Danilo traz sua experiência em projetos globais para ensinar a melhor maneira das marcas montarem seus times de creators UGC e aplicar o formato para escalar suas campanhas de mídia paga digitais — tudo em seis encontros on-line, ao vivo, nos dias 11, 13, 18, 20, 25 e 27/08, das 19h às 22h.
O programa ainda conta com a participação da criadora, estrategista e referência no UGC brasileiro, Malu Celestino em módulos práticos sobre produção e análise do formato UGC, reforçando a proposta de capacitar profissionais para integrar conteúdo de usuário às campanhas de performance. As inscrições estão abertas no link <https://www.espm.br/cursos/dynamic/ugc-creators-e-formato-ugc-para-campanhas-de-midia-online-briefing-gestao-e-performance/> e a nota é indicada para editorias de Educação, Agenda e Carreira.
Serviço
* Curso: UGC Creators e Formato UGC para Campanhas de Mídia Online – Briefing, Gestão e Performance
* Início do curso: 11/08/2025
* Quando acontece: 11, 13, 18, 20, 25, 27/08
* Dias da semana: às segundas e às quartas-feiras
* Carga horária: 18 horas
* Horário: das 19h às 22h
* Professores: Danilo Nunes (Thruster) e Malu Celestino
* Inscrições até: 10/8/2025 no link <https://www.espm.br/cursos/dynamic/ugc-creators-e-formato-ugc-para-campanhas-de-midia-online-briefing-gestao-e-performance/