segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoErica Campbell assume a presidência do Comitê de Mídia da ABA

Erica Campbell assume a presidência do Comitê de Mídia da ABA

O Comitê de Mídia da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia Erica Campbell, Diretora de Mídia L’Oréal Brasil, como nova presidente, cargo antes ocupado por Alexandre Waclawovsky, Gerente de Mídia Digital da Nestlé.

Erica é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade, pós-graduada em Marketing, ambos pela PUC-RJ. “Após três anos como anunciante e sucedendo nomes como Malu Lopes e Alexandre Waclawovsky, fico muito honrada pelo convite para assumir a Presidência do Comitê de Mídia da ABA. O cenário é bastante desafiador”, define Erica.

Com uma carreira consolidada em grandes agências de publicidade, como FCB, NBS e DPZ, tendo atendido clientes de diversos segmentos – Telefonia, Entretenimento, FMCG, Educação, entre outros – sempre atuando em Mídia, Erica Campbell assumiu em 2013 a Direção de Mídia da L’Oréal Brasil com a missão de estruturar a área, acelerar a integração digital e suportar marcas icônicas como L’Oréal Paris, Kérastase, Lancôme, entre outras.

Alexandre Waclawovsky  comentou sobre sua atuação no Comitê: “Depois de cinco anos atuando sucessivamente como VP e Presidente do Comitê de Mídia deixo a posição com muito orgulho do trabalho e legado deixados. Tanto ABA quanto o Comitê cresceram e se fortaleceram. Acredito que construímos uma agenda de evolução e transformação a várias mãos. Agradeço a confiança e apoio irrestrito que tive tanto do João Campos como da Sandra Martinelli, nesses 2 anos liderando o Comitê e fico especialmente feliz pela continuidade e experiência que a Erica Campbell vai aportar a frente do Comitê no próximo mandato”, afirmou.

“O consumo de mídia mudou radicalmente nos últimos 10 anos, surgem novos modelos de negócio, novas tecnologias e métricas. Com isso, é fundamental que os anunciantes participem e até liderem discussões sobre este novo ecossistema. Temos em 2016 uma agenda cheia, com comitês mensais para apresentação e discussão de temas como eficiência de investimentos em mídia, desafios do digital, modelos de remuneração e métricas; além de dois grandes eventos, em São Paulo e Brasília. A participação de todos os anunciantes é muito bem-vinda, pois a discussão e troca de experiências são fundamentais para nossa capacitação e desenvolvimento do negócio”, finaliza a nova presidente do comitê.

Artigos relacionados

Novidades