quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEndemolShineBrasil apresenta nova estrutura do departamento comercial de branded content para 2021

EndemolShineBrasil apresenta nova estrutura do departamento comercial de branded content para 2021

2020 foi um ano desafiador para o mercado, mas a Endemol Shine Brasil continuou em sua missão de entreter e engajar, solução para agências e marcas renomadas como Ambev, P&G, Amazon, MasterCard.

Liderado por Ana Lobo, VP Comercial e de Branded Content, o setor de branded content e atendimento, realizou cases como a terceira temporada do formato original ‘Cabelo Pantene’ para P&G e Grey Brasil apresentado por Maísa Silva, e uma nova edição do título em Portugal, atendimentos a conteúdos de Alexa para ‘Game Dos Clones’ e a produção remota da websérie ‘O Que Não tem Preço’ de MasterCard.

“O entretenimento é hoje uma necessidade vital, e as várias formas de consumi-lo acelerou ainda mais durante a pandemia. A prioridade da Endemol Shine Brasil sempre foi criar e desenvolver grandes projetos para plataformas e emissoras, e o nosso propósito em Entreter&Engajar acontece também nos projetos especiais de branded content: trazemos solução para agências e clientes, transformando a mensagem das marcas em uma experiência de entretenimento completa para a audiência. Não importa quem paga a conta. O engajamento e o conteúdo é o que ditam as regras. O Brasil está dando esse passo no mercado publicitário”, explica Ana Lobo, VP Comercial e de Atendimento da Endemol Shine Brasil.

A fim de expandir o departamento e negócios da área, este ano a empresa anuncia a reestruturação e novas contratações, contando com Mariana Mare Leal, agora assumindo o papel de Diretora de Branded e Atendimento. A novidade é a chegada de Andrea Machado ao time como Gerente Comercial.

Com ampla experiência no mercado publicitário e de conteúdo patrocinado, Andrea Machado, reúne passagens pela Caras, Band TV, TV Cultura e Viacom, e chega para atuar na venda de conteúdos e entretenimento de alta performance.

Além de Machado, o time também começa o ano com Robson Iacona, que trabalhará como Planner ao lado do setor de Atendimento já realizado por Fernanda Biazentini e Nayele Santos, sendo responsável pelo apoio ao time comercial.

“A nova posição da Mare Leal, que está na empresa desde o primeiro projeto do setor, junto com chegada da Andrea Machado e Robson Iacona irão reforçar ainda mais a excelência de atendimento aos projetos oferecidos no mercado.”, finaliza Lobo.

Robson Iacona tem passagens por Neogama BBH, Mullen Lowe e Sony Pictures Entertainment.

Artigos relacionados

Novidades