domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEncontro debate as novas perspectivas do Varejo 4.0

Encontro debate as novas perspectivas do Varejo 4.0

Debater as perspectivas para o novo jeito de comunicar em meio ao avanço tecnológico e o atual cenário do varejo. Esse é objetivo do Café Publicitário, que acontece nesta terça-feira (19), às 19h, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), em Vitória da Conquista.

O evento, patrocinado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), tem como tema “Varejo 4.0 – Novas Perspectivas de Mercado”. Entre os palestrantes estão nomes como: Alcides Santana, professora de administração, especialista em gestão de empresas, marketing e possui curso de Varejo 4.0 pela Estart, na China; o empresário Washington Ferraz, CEO das agências WFerraz e Vetor, ambas focadas em marketing e publicidade; além do advogado Luiz Carlos Souza Vasconcelos, pós Graduado em Direito Público e Privado; Marcos Guimarães, pós Graduado em Gestão de Varejo e MBA em negócios bancários pela FGV; e Lorena Doria, coordenadora de marketing da He-net e Esquadromil.

Artigos relacionados

Novidades