Empresa de ex-alunos assina nova campanha institucional da ESPM

Uma empresa de comunicação, composta por alunos recém-formados, será a responsável pela nova campanha institucional da ESPM, escola de negócios nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Economia Criativa e Diplomacia Corporativa.

No dia 02 de setembro, a ESPM lança a campanha “Inusitude” – O Inusitado em Constante Movimento, assinada pela Sheyar, empresa com dois anos de existência, formada por sete atuais e ex-estudantes da ESPM, e por outros dois jovens profissionais.

O neologismo proposto pela Sheyar funde dois conceitos fundamentais para escola: o inusitado, resultado do processo de criação e de inovação, e a inquietude, sentimento de contínuo inconformismo e busca pelo novo. “Queríamos refletir o espírito questionador, inquieto, humano e desbravador que a ESPM sempre cultivou”, diz Marco Felipe Rossi, sócio-fundador da Sheyar e recém-formado no curso de Publicidade e Propaganda do campus de São Paulo.

“A Sheyar foi desafiada e conseguiu traduzir perfeitamente a mensagem que pretendemos transmitir”, afirma Jane de Freitas Mündel, head de marketing institucional e professora do curso de graduação da ESPM.

“O fato de os criativos serem alunos e ex-alunos foi decisivo para que isso ocorresse. Afinal, eles fizeram e fazem parte da instituição. Respiram a inovação e a inquietude tão próprias do nosso ambiente. A experiência ESPM foi e é a grande fonte de inspiração. E, para nós, é uma grande alegria prestigiar, valorizar os talentos de dentro de casa.”

A campanha “Inusitude” vai permear as ações de comunicação institucional da ESPM pelos próximos dois anos.