El Ojo de Iberoamérica oficializa mais três Conferencistas

O El Ojo de Iberoamérica continua confirmando os nomes dos profissionais que serão conferencistas internacionais e regionais do Ciclo de Capacitação e Inspiração Profissional do Festival, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires. Agora, os conferencistas confirmados são Fernanda Antonelli, Managing Director da W+K São Paulo, que divide espaço com Susan Hoffman, Chairperson global da empresa. O outro brasileiro é Fernando Taralli, CIO da VMLY&R Latam e Presidente da VML Brasil.

Em um ambiente íntimo e de muita proximidade com o público, as diferentes personalidades vão falar sobre suas trajetórias, novas tendências criativas e a avaliação que fazem sobre a indústria mundial da comunicação, que está em constante transformação.

Os três nomes anunciados oficialmente agora se unem aos outros que já haviam sido revelados: Juan Carlos Ortiz, Presidente & CEO da DDB Latina e Creative Chairman da DDB Américas; Joanna Monteiro, Diretora Criativa para projetos globais da FCB; Ramiro Raposo e Fernando Sosa, Vice-presidentes da La Comunidad; Gregório Duvivier, Sócio e fundador do Porta dos Fundos, maior canal de humor no YouTube do Brasil; Tereza Gonzalez, Diretora Sênior da VIS – Viacom International e CEO do Porta dos Fundos; Juan Pablo García, Chief Operating Officer da agência colombiana MullenLowe SSP3; e Carlos Andrés Rodríguez, Chief Creative Officer da mesma agência.