quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo de Iberoamérica apresenta novos Presidentes do Júri

El Ojo de Iberoamérica apresenta novos Presidentes do Júri

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições e os jurados do Festival El Ojo de Iberoamérica se preparam para reconhecer os melhores profissionais e empresas da região. Nesta semana, o festival apresenta quatro novos Presidentes de Júri, que com um critério e um olhar latino vão comandar mais de 300 profissionais durante o processo de votação.

El Ojo Via Pública – Pepe Montalvo, Sócio-Fundador e Diretor-Geral da Agência Montalvo

Pepe Montalvo tem 26 anos de experiência em publicidade. Já trabalhou em diversas agências, entre elas Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, Ogilvy, Young & Rubicam, além da Agência Montalvo.

Foi VP de Serviços Criativos da Leo Burnett México de 2006 a 2007. Saiu da agência para assumir o cargo de VP de Criação da Ogilvy México, onde esteve até 2012. De lá foi para a (anónimo) para ser Sócio e VP de Criação por um ano. De 2013 a 2015 foi VP de Serviços Criativos da Young & Rubicam México, ajudando todas as agências a ocupar um lugar privilegiado entre as mais criativas do México e da Ibero-América. Ganhou mais de 700 prêmios, entre eles 13 Leões em Cannes, incluindo o segundo CyberLion (bronze) que o México ganhou e o primeiro e único Ouro na categoria Filme. No El Ojo, ganhou por três anos consecutivos o prêmio de Melhor Agência do México. Também foi reconhecido como o Melhor Diretor de Criação do México, além de ganhar o Gran Effie 2003 e numerosos prêmios no Clio, Londres e D&AD, entre outros.

Trabalhou para clientes como Coca-Cola, Librerías Gandhi (durante 21 anos), Heineken, Netflix, Mattel, Corona, Google, American Express, PepsiCo, Kellog’s, Coppel, Unilever, Procter & Gamble, Colgate-Palmolive, Movistar, Danone, entre outras.

El Ojo Sports – Natalia Forster, Sr. Global Client Partner TBWA\adidas Global Network

Natalia Forster, conhecida como “THE RG”, é uma argentina que mora na encantadora cidade de Amsterdam desde 2007. Além de aprender a importância fundamental da Vitamina D desde sua chegada a Amsterdam, Natalia trabalhou em agências e marcas de primeira linha, como Wieden+Kennedy, 180 e Strawberry frog (para Onitsuka tiger, adidas e BMW)

Há seis anos trabalha na TBWA, onde ocupa o cargo de Global Client Partner para adidas, liderando a estratégia criativa local e global, além da coordenação estratégica e a direção de todos os mercados da TBWA-adidas ao redor do mundo. No seu cargo, trabalha com todos os canais desde pistas de corridas experimentais, passando por meios digitais, até importantes anúncios para TV.

Presidente do El Ojo PR – Ana de Castro Huerta, General Director Havas PR & Communications Director Havas Group España

Ana de Castro Huerta é uma líder respeitada por suas ideias e referência das Comunicações e das Relações Públicas. Com mais de 22 anos de experiência neste campo, desenvolveu estratégias tanto para clientes locais como globais, como, por exemplo, Decathlon, Hyundai, LVMH, Alain Afflelou, Danone, Peugeot, Barceló Viajes, BOSCH, entre outros.

Depois de muitos anos de experiência na área de comunicações, lançou a Havas PR Espanha em 2012 como parte da rede global da Havas PR, uma agência especializada em relações públicas e comunicação corporativa do Grupo Havas, presente em mais de 100 países com uma visão em comum: “Primeiro o Futuro” (“Future First”). Liderada por ela, em sete anos, a Havas PR Espanha começou a trabalhar com clientes como KFC, Sonae Sierra, Alain Afflelou, Grefusa, Hero, Vueling, Nivea, Line, Hipercor, Unilever, Fundación Caixa, SFAM, Aceites de Oliva de España, JDC, etc. Atualmente, a Havas PR Espanha é a quarta agência de PR mais desejada e procurada.

El Ojo Media – Marco Bebiano, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Google Brasil

Marco Bebiano supervisiona todos os aspectos das relações comerciais do Google Brasil com as maiores agências de publicidade do país. Dirige uma equipe que faz parcerias com diversas agências para construir e consolidar relações executivas e impulsionar o crescimento do seu faturamento.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Publicidade e Marketing, 15 deles no âmbito digital, antes de unir-se a Google, foi Media Director de uma das maiores agências digitais do Brasil, a AgenciaClick Isobar, responsável pelos departamentos de planning, compra, BI (business intelligence) para marcas Top World Class como Coca-Cola, Whirlpool, FIAT, L’Óréal, Credicard, Diageo, além de marcas líderes da indústria do Brasil como Bradesco Bank, SKY TV, Sadia (Foods) entre outras.

Serviço:

Data: 6, 7 e 8 de novembro
Local: Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires, Palermo

Artigos relacionados

Novidades