O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional, que comanda a LOLA MullenLowe em seus escritórios de Lisboa, Madri e Barcelona, fará parte do dream team de estrelas da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.
Miguel Simões se junta ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, no qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; e Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.
Serviço:
Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016
Aquisições de ingressos com 30% do valor integral: Até 21 de setembro
Inscrições online de cases prorrogada: Até 15 de setembro
Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com