quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo anuncia parceria com ABEDESIGN e IAB para oferecer descontos

El Ojo anuncia parceria com ABEDESIGN e IAB para oferecer descontos

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica realiza uma parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) e o Interactive Advertising Bureau (IAB) para oferecer descontos na inscrição de peças. Associados da ABEDESIGN tem desconto de 20% para na inscrição de peças no Festival, já associados do IAB na Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai recebem  desconto de 15%. O Festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Fundada em 2005, a ABEDESIGN é uma entidade que tem com o objetivo de ampliar serviços de design, comunicando para o mercado, instituições e governo a importância e os resultados que o design proporciona para a sociedade brasileira e para o desenvolvimento do País. O Interactive Advertising Bureau (IAB) é um dos principais órgãos representativos da indústria publicitária online do mundo.

O El Ojo de Iberoamérica também anuncia que prorrogou o prazo de inscrições de peças em suas competições até o dia 30 de setembro. O festival tem premiações nas seguintes categorias: El Ojo Cinema/TV; El Ojo Gráfica; El Ojo Rádio; El Ojo Via Pública; El Ojo Interativo; El Ojo Mobile; El Ojo Media; El Ojo Direto; El Ojo Promo & Ativação; El Ojo PR; El Ojo Design; El Ojo Sustentável; El Ojo Sports; El Ojo Conteúdo; El Ojo Campanhas Integradas; El Ojo Inovação; El Ojo Eficácia; El Ojo Produção Audiovisual (Craft); El Ojo Produção Gráfica (Craft); El Ojo Produção Digital (Craft) *NOVO PRÊMIO*; El Ojo ao Desempenho do Ano Ibero-América (Trajetória); El Tercer Ojo (Titanium); e Ideia Latina para o mundo.

Artigos relacionados

Novidades