quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo anuncia brasileiro Sergio Gordilho para seu ciclo de conferências

El Ojo anuncia brasileiro Sergio Gordilho para seu ciclo de conferências

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia o brasileiro Sergio Gordilho, Co-Presidente e CCO da agência Africa, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde alguns dos nomes mais importantes da indústria publicitária global se encontram. Ele se une ao dream team de estrelas da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e com um MBA na Berlin School of Creative Leadership, na Alemanha, Gordilho é um dos fundadores da agência Africa, sendo um dos mais respeitados e premiados diretores de arte no Brasil. Em 2013, presidiu o Júri do El Ojo Design.

Sergio Gordilho se une ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, do qual já foram divulgados Rodolfo Echeverría, Global VP Creative and Connections da Coca-Cola; Richard Ting, vice-presidente executivo e Global Chief Experience Officer da R/GA; Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa; Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

Artigos relacionados

Novidades