terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo 2018: Fernando Machado ministra Masterclass “Que merda estão fazendo?

El Ojo 2018: Fernando Machado ministra Masterclass “Que merda estão fazendo?

Fernando Machado, Chief Marketing Officer Global da rede de lanchonetes Burger King, irá ministrar uma Masterclass intitulada “Que merda estão fazendo?” durante a programação de conteúdo do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2018, que acontece em Buenos Aires, na Argentina entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro deste ano.

Machado pretende levar para aqueles que participarem da Masterclass um aprofundamento sobre as mudanças no posicionamento de marcas, utilizando como modelo o trabalho que ele vem desenvolvendo junto à rede Burger King. A Masterclass com Fernando Machado será realizada na manhã do primeiro dia do festival, ou seja, no dia 31 de outubro, das 9h30 até 12h30.

Burger King é uma das marcas mais emblemáticas de todos os tempos. O Whopper, Chicken Fries, Croissan’wich, entre muitos outros produtos, marcaram a indústria do fast food. Campanhas publicitárias como Whopper Freakout, Subservient Chicken e Whopper Sacrifice revolucionaram a forma com que as marcas falam e se engajam com as pessoas. No entanto, por alguma razão, o Burger King ficou preso no tempo. As lembranças positivas em torno da marca começaram a se desvanecer. A marca perdeu sua vantagem e começou a cair em lugares comuns. Como mudar esta trajetória descendente? Fernando Machado, Diretor de Marketing Global de Burger King, descreverá um pouco da viagem realizada para afiar o posicionamento da marca e traduzir a todos os pontos de contato.

As 5 perguntas principais que esta sessão responderá:
– Como ganhar em um mercado altamente competitivo, quando se tem um orçamento limitado?
– Como traduzir um posicionamento de marca em todos os pontos de contato?
– Como equilibrar o pão e a manteiga com execuções altamente criativas?
– Quantas normas de categoria devo quebrar (se houverem)?
– Como fazer com que toda a sua organização adote a mudança de marca?

Serviço:

#ElOjo2018 – 21º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
www.elojodeiberoamerica.com
Data: 31 de outubro, 1 e 2 de novembro
Local: La Rural – Prédio Ferial de Buenos Aires – Argentina
Inscrições para participar do festival: http://entradas.elojodeiberoamerica.com/mi-cuenta/pre-login
Consultas: info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.Entradas com 25% de desconto: Até 19 de outubro (Vagas limitadas)

 

Artigos relacionados

Novidades