segunda-feira, março 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEduardo Sani é a Inspiração da semana

Eduardo Sani é a Inspiração da semana

Formado em Publicidade pela FAM Faculdade das Américas e pós-graduado em Gestão de Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado, Eduardo Sani, CEO e fundador da Adsplay, Hub de Mídia Programática, foi seduzido ao longo de sua trajetória por cases de grande sucesso.

Sua carreira foi dirigida para a mídia programática, atividade responsável por publicar banner ou vídeo na Internet onde tiver tela, no smartphone, computador, elevador, aeroporto, shopping ou Uber.

Como ele diz, todo lugar que tem tela a Adsplay consegue comprar através do seu sistema, selecionando o público a ser atingido de forma automatizada

A Adsplay atende principalmente agências de publicidade que optam por essa tecnologia, selecionando inclusive regiões e horários para conversar com as pessoas de interesse.

Sani iniciou sua vida profissional em 2003 na Inter.net Brasil, passando depois pelo Grupo TV1 e outras empresas do setor como a Pixel Roads, além de ter lecionado na ESPM.

Neste vídeo, produzido e editado pela SimonSays Filmes, ele cita cases de mídia que são uma mistura de guerrilha, aplicativo e DOOH, como o ambush marketing promovido pelo time do Vasco da Gama, que por uma discordância com a TV Globo, dona dos direitos de transmissão da final da Copa João Havelange, no ano 2000, entrou com o logo do SBT na camisa.

Ele fala também de um aplicativo do Burger King que queimava a concorrência, e do fantástico case “Abrigo Amigo” criado pela Almap BBDO e viabilizado pela Eletromidia, que conquistou a parceria de marcas como Santander, Vivo, Bradesco Seguros, Sempre Livre, Diageo e Anhanguera.

Artigos relacionados

Novidades