Edição N° 50 do FIAP anuncia a abertura de inscrições

O Festival Ibero-Americano de Criatividade que se realizará virtualmente nos dias 5, 6 e 7 de outubro deste ano iniciou oficialmente o período de inscrições, etapa que se encerra no dia 15 de julho. As peças inscritas até 15 de abril terão desconto de 10% sobre o valor da inscrição.

Este ano o FIAP será realizado com mais de 200 dos júris mais representativos da região. Terá também uma aliança com os mais importantes prémios de cada país da Ibero-América, cujos vencedores que decidirem concorrer ao FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase finalistas, uma vez que o festival valoriza e reconhece os trabalho realizado pelos júris dessas competições.

Daniel Marcet, CEO da FIAP

“Por tudo isso, convido a todos a serem protagonistas com seus trabalhos na 50ª edição da FIAP. Como parte da transformação global, na FIAP apresentamos um novo método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado por quem organiza as Associações de Agências ou Círculos Criativos. As categorias de premiação de 2021 são: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. Essa divisão reflete a mudança impressionante que a indústria está testemunhando; principalmente no relacionamento com marcas, agências, mídia, produção e distribuição de acordo com a realidade vivida pelo público, comunicação, entretenimento e tecnologia. Somado a isso está o compromisso ano a ano com um júri de alto prestígio ”, disse Daniel Marcet, CEO da FIAP.