Nesta segunda-feira (23), a Edenred Brasil, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, anunciou que será a patrocinadora do Prêmio Comunique-se, a maior premiação do jornalismo brasileiro. O Grupo apoia a categoria Repórter, que elege os principais profissionais da mídia falada, escrita e repórter de imagem que se destacaram no ano.
“O patrocínio é o reconhecimento da Edenred Brasil ao brilhante trabalho desenvolvido pela imprensa brasileira por meio de competentes profissionais. O jornalismo tem papel fundamental em nossa sociedade e o Prêmio Comunique-se valoriza a trajetória daqueles que dedicam suas vidas a registrar a nossa história e a compartilhar, diariamente, informação e conhecimento”, explica o Presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.
O patrocínio está ligado ao posicionamento global da marca, que tem como propósito desenvolver soluções para conectar pessoas – “We connect, you win”, ideal compartilhado nos 45 países onde atua. No Brasil, a Edenred possui soluções em benefícios ao trabalhador, frota e soluções pré-pagas e soluções complementares, que incluem soluções pré-pagas. São 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção, que ressalta uma empresa moderna, simples, calorosa, humana e de personalidade forte.