domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEBS 2023 atinge 100% de comercialização da área de exposição

EBS 2023 atinge 100% de comercialização da área de exposição

Com 100% da planta comercializada, a lista de expositores traz mais de 70 marcas de produtos, serviços e soluções completas para atender a todos os formatos de eventos. Os participantes que buscam novidades para o setor, poderão encontrar, desde ações sustentáveis, gestão ao engajamento até inovações tecnológicas.Para a 21ª edição são esperados 1.500 visitantes e estão confirmados expositores de diferentes áreas como: espaços para a realização de eventos no Brasil e no exterior, cidades apresentando seus atrativos e infraestrutura para eventos e incentivos, tecnologia audiovisual, soluções interativas para eventos presenciais, digitais e híbridos, agência de experiências, treinamentos corporativos e gamificação, cenografia, comunicação visual, gastronomia, segurança, mobilidade corporativa, documentação, credenciamento, aplicativo para eventos, rsvp, brindes e gráfica promocional.Gestores de espaços multiusos com capacidade para sediar grandes eventos como, Centro de Convenções Rebouças, Expo Center Norte, Transamérica Expo Center, Royal Palm Hall, Expo D.Pedro, RioCentro, São Paulo Expo, Centro de Convenções Salvador, Santos Convention Center, Centro de Eventos de Pernambuco e Jeunesse Arena, também estão confirmados.A gama de destinos locais e internacionais também é extensa, e traz regiões de grandes polos de eventos corporativos e de incentivo como Paraná, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Recife, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte, João Pessoa, Santos, São Paulo, Espírito Santo, Bento Gonçalves e Aruba.Opções de hotéis e resorts para realização de eventos corporativos e treinamentos, também estão na lista, com destaque para: Accor, Melia Hotels, Club Med, Grupo Wish, Bourbon Hotels, Louvre Hotels, Windsor Hotéis, Costão, Iberostar, Royal Palm Plaza Resort, Hot Beach, Iberostar, Pontes Hotéis, Hotel Fazenda Morros Verdes, Almenat e Casa Grande Hotel.Completando o mix de soluções para toda a jornada dos eventos estarão presentes o Grupo R1, Tes Cenografia, Flex Interativa, R1 Space, KV Conteúdo, Grupo El Dourado, Inteegra, BeClick, Innovation Play, Yazo, Escape 60, O.D.I Treinamentos, PromoPress, Elo Brindes, Copastur, Prieto Brindes, Bagaggio, Nutty Bavarian, Tecnobee, Óculos Fiorela, Cep Transportes, Facility Doc, P+Eventos, Tudo Pro, Five Transportes, Viva! Experiências, LevelUp DMC e GS1 Brasil.Destinos exclusivos e que esbanjam tendências em consumo, também são destaques entre os expositores, como o Sweet Secrets, um bar secreto e exclusivo onde é possível realizar eventos proporcionando experiências únicas aos participantes. Ainda falando em tendencia, a Velle Representações responsável por uma das maiores empresas de Cruzeiros em destinos internacionais também marcará presença no evento.O sucesso na demanda reflete no salto de inovações criadas pela categoria após a forte retomada dos eventos no país, que buscaram soluções para estarem cada vez mais aptos às necessidades do mercado mundial.ESGOs visitantes, que vêm de todo o Brasil para esta edição, encontrarão a novidade de uma cenografia e comunicação visual sustentável desenvolvida pela TES Cenografia, empresa do Grupo R1, que investe no conceito de montagem com tecidos. Os estandes são feitos com materiais não convencionais e que podem ser 100% transformados ao final do evento.O Grupo R1, em parceria com o Grupo Primavera, irá destinar todos os tecidos usados na EBS para serem transformados em lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda a centenas de famílias e reduzindo o impacto no meio ambienteA participação na Feira EBS é gratuita para profissionais, representantes de empresas contratantes de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras, congressos e treinamentos.Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, basta acessar: www.feiraebs.com.br.

Artigos relacionados

Novidades