Temos o prazer de compartilhar o relatório de referência, impulsionado pela IA, Diversidade na publicidade.
1 milhão de anúncios. 4 anos. 27 nichos publicitários. As conclusões podem surpreender você.
Este estudo surgiu da expansão do trabalho proprietário que estamos fazendo com algumas das maiores marcas do mundo. Esperamos que esses indicadores de referência, robustos em escala para garantir a integridade dos dados, ajudem os anunciantes das marcas a definir objetivos mensuráveis em relação aos seus esforços específicos na área de representatividade e adoção de práticas de acessibilidade. Baixe agora!
Veja a cobertura em AdAge.com e mergulhe no relatório completo a qualquer momento.
Embora este primeiro estudo se concentre em anúncios em vídeo na América do Norte, lançaremos relatórios similares para o Reino Unido e outras regiões em 2023.
Esta é apenas uma das muitas áreas de percepção que se tornaram possíveis graças à nossa cadeia de abastecimento de ponta a ponta, da criação à mídia.