terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoDinamarquês Per Pedersen participa do Ciclo de Conferências do Festival El Ojo

Dinamarquês Per Pedersen participa do Ciclo de Conferências do Festival El Ojo

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para seu Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016.

Pedersen busca implantar uma cultura sem barreiras, na qual os valores compartilhados sejam a base para uma inovação bem sucedida. O dinamarquês também é co-fundador da agência Uncle Grey na Dinamarca e foi Chief Creative Officer da Grey Alemanha.

Na Grey New York, nos Estados Unidos, assumiu em 2011 a liderança criativa mundial da agência, atuando como Global Executive Creative Director, participando assim de importantes conquistas nas concorrências internacionais de anunciantes como P&G e GSK. Pedersen também é um dos responsáveis por implementar a ação Breathe Happy, para a marca Febreze, da P&G, em mais de 30 países no mundo.

A Grey NY recebeu neste ano o prêmio Regional Agency Network of the Year North America no Cannes Lions, que se tornou mais um entre outros aproximados 300 reconhecimentos globais, o que levou Pedersen à posição de Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para atuar de forma plena no fortalecimento da cultura criativa e da qualidade do trabalho de toda a sua rede mundial.

Per Pedersen se junta ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, no qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly, e Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Artigos relacionados

Novidades