No próximo dia 29 de março, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, reunirá clientes e dirigentes de agências de Live Marketing para compartilhar propostas, discutir ideias e divulgar as conquistas obtidas no mercado brasileiro. O encontro será no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Para os clientes, a programação inclui um workshop do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; já para as agências, além de um report sobre as principais ações em andamento na entidade, haverá a sequência do workshop de valor iniciado ano passado, com foco em assuntos ligados a modelos de cobrança e faturamento.
Para encerrar as atividades do dia, o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO, organizou o Live & Fun, um programa para o público universitário cuja primeira edição acontecerá na universidade Metodista de São Paulo. Em uma ampla carreta adaptada fornecida pela Truckvan, alunos dos cursos de Comunicação assistirão a uma apresentação de Vânia Ferrari, sobre “Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos profissionais do Século 21”, em formato Stand up Comedy. Ao final, o evento evoluirá para uma balada. A ideia é proporcionar experiência e diversão, além do conhecimento.
“Este primeiro Dia Ampro – faremos mais cinco em São Paulo este ano e oito em outras capitais ao redor do Brasil – é o início de um de nossos projetos para o biênio 2016/2017. Levaremos conteúdo de qualidade a nossos associados, clientes e futuros profissionais de todo o país. Queremos envolver e incentivar toda a cadeia, com materiais, pesquisa e informação, e estender isso também para o público universitário, que estará em breve no mercado. No caso deles, em específico, queremos que vivenciem uma experiência única e tenham amostras do que eles próprios poderão oferecer a seus futuros clientes e empresas nas quais vierem a trabalhar, caso dediquem-se ao Live Marketing, o marketing da vida como ela é. Eles são o futuro do mercado, e nosso setor é o futuro da comunicação”, enfatiza o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.
O evento do dia 29 de março será um dos primeiros da nova gestão da associação, sob o comando de Ferreira Jr. e do chairman Celio Ashcar Jr. A participação das empresas clientes e agências será gratuita, mediante inscrições até o próximo dia 24/03. Para os universitários, será limitada aos primeiros 50 alunos inscritos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Relações Públicas da Metodista. As inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br.