O mês de outubro marca o lançamento do livro “Marketing do Clássico ao Digital – OOH: o Caminho do Sucesso”, pela Editora Senac. A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil. Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra se torna uma importante aliada para profissionais da área, pesquisadores e acadêmicos de marketing, publicidade e propaganda e comunicação em geral.
Para registrar este momento, nesta segunda-feira (21/10), os dois autores recebem profissionais de publicidade, parceiros de mercado e amigos para um lançamento e uma sessão de autógrafos, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1501, São Paulo), a partir das 18h30.
“Marketing do clássico ao digital – OOH: o caminho do sucesso” traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro. Com essa obra, a Kallas Mídia OOH – empresa com 45 anos de tradição no mercado e reconhecido know-how na área – apresenta um conteúdo de relevância e um recorte da história de uma indústria, com exemplos voltados para a comunicação integrada de marketing, mais especificamente de OOH. Essa trajetória da Kallas se aproxima da experiência acadêmica de Elson Teixeira que, além de administrador de empresas e professor de MBA em Marketing e Gestão Empresarial, é um estudioso com 16 livros publicados.
“Ter um livro sobre o mercado de out of home sempre foi um dos meus grandes sonhos. Fico muito feliz com a publicação de um conteúdo tão pertinente e relevante para o mercado de mídia exterior e que também irá contribuir para a formação de profissionais, assim como eu, apaixonados por esse segmento. A colaboração do professor Elson Teixeira foi essencial para que essa grande ideia se tornasse realidade”, comenta Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.
:
Marketing, do clássico ao digital
DOH: O CAMINHO DO SUCESSO