A Contato, empresa de comercialização de mídia exterior, reúne suas empresas coligadas de todo o país entre os dias 06 e 07 de Maio, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, para o seu 13º Encontro Contato Brasil.
Cerca de 100 profissionais de mídia exterior acompanharão palestras com nomes reconhecidos no mercado. A ideia é proporcionar troca de experiências, falar sobre cases regionais de cada empresa, planejar ações e refletir sobre os desafios do setor.
Luiz Lara, sócio e fundador da Lew Lara/TBWA e ex-presidente da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), abrirá o evento. Zander Campos, diretor presidente da Cannes Publicidade, traz um pouco de sua expertise na palestra “Desbravando os caminhos da propaganda do Centro-Oeste – Lutar, insistir e não desistir”. Tiago Filgueira, diretor de planejamento e mídia da agência Eugênio, traz a visão e desafios do profissional de mídia. Douglas Pombo, diretor de Inviron Technologies, destaca as principais novidades do setor, que sofre constantes mudanças. Juliana Silveira, diretora da H Mídia Exterior, aborda os “Novos horizontes da comunicação visual e tendências tecnológicas aplicadas a Mídia OOH”. Fabio Freitas, diretor nacional de mídia da agência F/Nazca, apresenta a palestra “A Matemática da Mídia e a Mídia da Matemática. Thiago Brito Ferreira, presidente da Led Wave, promove uma apresentação com o título “Led – Tendências do presente e futuro”. E para finalizar, o Encontro conta com a presença de Marco Guiannelli (Pernil), diretor de Criação da Almap BBDO, que abre diálogo sobre o know-how adquirido no mercado publicitário.
“Ao contrário das tendências e previsões do mercado, que apontam 2015 como um ano difícil, com crescimento comprometido, otimismo será a palavra chave do evento. Temos certeza que com conhecimento, reciclagem e muita criatividade driblaremos a crise e teremos um ano vencedor”, afirma Francisco S. Xavier, diretor comercial da Contato Brasil.