Iniciativa do MadiaMundoMarketing, o Madia Business Club (MBC) tem por objetivo acabar com a solidão empresarial, compartilhando, num mesmo lugar e momento, a experiência e conhecimento de muitos empresários, somados à orientação dos consultores másters responsáveis por quase 1.300 trabalhos para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades.
“A missão principal do sharing consultancy é a de capacitar, treinar e preservar permanentemente atualizados empresários e empreendedores, tornando-os mais eficazes, produtivos, lucrativos, sustentáveis e longevos em todas as suas iniciativas”, explica Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing.
Os serviços iniciaram em março de 2017. A ideia é contar com até cinco unidades do Madia Business Club na cidade de São Paulo, e aproximadamente 180 no total das 150 cidades “hubs” do Brasil – polos de regiões, localidades com um mínimo de 200 mil habitantes e mais 200 mil na área de influência.
O compromisso do MadiaMundoMarketing aos associados do MBC é o de garantir acesso pleno ao melhor conhecimento existente no mundo corporativo sobre ferramentas e técnicas de gestão, bem como sobre a evolução e mudanças constantes e permanentes no ambiente político, econômico, social e tecnológico. Além disso, atua fortemente para disseminar e incorporar uma cultura de gestão empresarial impregnada e exalando marketing e inovação de excepcional qualidade. E que possibilite, finalmente, ao Brasil, realizar seu extraordinário potencial decorrente de sua natureza e de sua gente.
“O Madia Business Club visa fomentar o processo institucional de reconstrução do país e tem como objetivo oferecer uma contribuição decisiva e inestimável no processo de multiplicação e sustentabilidade das empresas de pequeno e médio porte em todo o Brasil”, destaca Francisco Madia.