sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoConheça os vencedores da 13ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade

Conheça os vencedores da 13ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade

A Editora Referência e o MadiaMundoMarketing, idealizadores do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, divulgaram os cases vencedores da 13ª edição do evento. A solenidade de entrega dos Prêmios acontecerá no dia 19 de agosto, às 19h, no Auditório Philip Kotler da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo (SP).

Presidida por Milton Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books do Brasil Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing – Abramark), a Comissão Julgadora do Marketing Best Sustentabilidade foi composta por: Décio Clemente (presidente da Dclemente&Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan); Francisco Alberto Madia de Souza (presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark); e pelo Prof. Francisco Gracioso (conselheiro associado da ESPM e membro da Abramark).

Para conferir as últimas novidades sobre o prêmio, acesse: www.facebook.com/PremioMarketingBestSustentabilidade e https://twitter.com/mktbest.

Realizado pelo MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2014 é uma iniciativa da Editora Referência e MadiaMundoMarketing, com apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e J.Cocco Comunicação e Marketing.

Conheça os cases vencedores da 13º edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade:

  • AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, com o case “AACD — Da Reabilitação à Sustentabilidade no Incentivo à Leitura”;
  • APAE DE SÃO PAULO – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo, com o case “Somos reflexos das nossas atitudes”;
  • Associação Viva e Deixe Viver, com o case “Domingueira de Histórias”
  • Cia Ultragaz, com o case “Desenvolvimento de Cooperativas de Reciclagem”;
  • Cia Ultragaz, com o case “Nossa Escola é 10”;
  • ESPM, com o case “Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda”;
  • Even Construtora e Incorporadora, com o case “Guia 101 Lugares para se conhecer… e para se envolver com os bairros”;
  • Fundação Nestlé Brasil, com o case “Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis”;
  • NET, com o case “Programa Educonex@o”;
  • Shopping SP Market, com o case: “SP BY BIKE”.
Artigos relacionados

Novidades