A organização do 14º Marketing Best Sustentabilidade divulga oficialmente a lista das empresas indicadas para inscreverem seus cases. O Prêmio tem como objetivo estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração prática de valores e princípios da sustentabilidade. Nesta primeira fase, aproximadamente 1.500 marketing experts de todo o Brasil ― entre os melhores e mais conceituados profissionais ― formaram o grande júri e indicaram empresas e organizações que merecem concorrer à premiação. Devido à recorrência e importância dos temas, as categorias “Água” e “Energia” foram especialmente incluídas neste ano.
Após a efetivação das inscrições, feitas junto à Editora Referência, todos os cases serão avaliados pela Comissão Julgadora, presidida por Décio Clemente (presidente da Dclemente&Associados) e formada por Francisco Alberto Madia de Souza (presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing – Abramark); Prof. Francisco Gracioso (conselheiro associado da ESPM e membro da Abramark); e Milton Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books do Brasil Editora e membro da Abramark) – que definirão os grandes vencedores.
Podem participar do 14º Prêmio Marketing Best Sustentabilidade todas as ações de marketing voltadas à sustentabilidade, de cunho social, ambiental e cultural, entre outros, nas áreas de Meio Ambiente (Coleta Seletiva e Reciclagem, Defesa do Ecossistema, Combate ao Efeito Estufa); Economia Verde (Práticas de Reflorestamento, Controle de Emissão de CO2, Produtos e Serviços Verdes); e Incentivo à Cultura (Oficinas de Arte Comunitárias, Ações de Estímulo à Leitura e Cinema para as Comunidades Distantes).
As inscrições podem ser feitas on-line: www.marketingbest.com.br. Para conferir as atrações, cases, vídeos e últimas novidades sobre o prêmio, acesse: www.facebook.com/PremioMarketingBestSustentabilidade e https://twitter.com/mktbest.
Realizado pelo MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2015 é uma iniciativa da Editora Referência e MadiaMundoMarketing, com apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e J.Cocco Comunicação e Marketing.
Confira a relação completa: www.marketingbest.com.br/sustentabilidade/indicadas/.