Terminou às 23h59 da última quarta-feira (25), a tão disputada votação para a quarta edição do prêmio mais amigável do mercado publicitário. Entre tantos memes e pedidos inusitados de votos, o grupo do Amigos do Mercado movimentou até o meio artístico nas campanhas dos candidatos.
Pâmela Araújo, da Ogilvy, foi a vencedora com o maior número de votos, com 682 votos na categoria Mídia. Em diversas categorias, o vencedor só pôde ser de fato confirmado no último minuto.
Confira abaixo a lista dos vencedores, por categoria:
- ANUNCIANTE
Glaucia Martinelli (Vivo) – 369 votos - BI
Ricardo Minervino (Disney) – 337 votos - CRIAÇÃO
Marília Costa (Leo Burnett Tailor Made) – 269 votos - PROFESSOR
Lelo Brito (Mackenzie) – 485 votos - ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Sabrina Pozella (Pullse) – 368 votos - CONTENT
Jade Gimenez Toledano (Viacom) – 291 votos - ESTAGIÁRIO
Carlos Alves (Grey) – 299 votos - EXECUTIVO
Vanessa Gregoraci (SBT) – 599 votos - OPERAÇÕES
Thais Bilbao (Globo) – 354 votos - MÍDIA
Pâmela Araújo (Ogilvy) – 682 votos - INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Jemerson Farias (R7) – 278 votos - PLANEJAMENTO
Maurílio Filho (WMcCann) – 236 votos - PROFISSIONAL DE APOIO
Vera Vidal (VMLY&R) – 261 votos - RECURSOS HUMANOS
Gustavo Bronzelli (AlmapBBDO) – 219 votos - O AMIGO DO MERCADO
Luciana Valério (SBT) – 429 votos