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Confira os vencedores da 28ª edição do Prêmio ABEMD

Reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados. Essa é a proposta do Prêmio ABEMD, que já está na 28ª edição. Na noite do último dia 15, em São Paulo (SP), os destaques do ano foram homenageados com a entrega de troféus de ouro, prata e bronze, além de premiações especiais.

No total, 70 empresas concorreram em quatro categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center. Para a escolha dos vencedores, foram levados em consideração critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. As premiações especiais – Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores – envolveram os participantes das quatro categorias.

As indicações dos premiados foram feitas por 34 especialistas nas respectivas áreas de marketing de dados que integraram o júri do evento.

“O Prêmio ABEMD vai muito além da entrega de troféus e/ou homenagens simbólicas. É um verdadeiro reconhecimento de ações que fizeram a diferença no universo do marketing de dados. A premiação evidencia todo o trabalho e a dedicação ao longo do ano. O resultado não seria diferente: foram escolhidos exemplos de iniciativas promissoras com o poder de impactar os mais variados negócios”, afirma Cláudia Campos, presidente da ABEMD.

A 28ª edição do Prêmio ABEMD também contemplou o Hall of Fame, que homenageia um profissional consagrado no setor. O convidado de honra deste ano foi o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil.

A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: http://www.abemd.org.br/premio2022/premiados/

A seguir, conheça os vencedores de cada categoria:

Digital/Mobile – Troféu Ouro

Case: APP Livelo/ Agência: Livelo/ Cliente: Livelo

Case: Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: Casa Surpreendente/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: + Rota Seara/ Agência: Crane/ Cliente: Seara Alimentos

Case: Simulador de Cozinha Midea/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: Welcome Vídeo RCI: inteligência de dados e personalização a serviço da digitalização/ Agência: Marketdata/ Cliente: Banco RCI Brasil

CRM/Loyalty – Troféu Ouro

Case: Data Driven Marketing/ Agência: 9mm Comunicação/ Cliente: Sebrae-SP

Case: ICS – Inteligência Comercial de Serviços/ Agência: Marketdata/ Cliente: Volvo do Brasil

Case: Programa de Transformação Digital CIPALAM/ Agência: SponsorB/ Cliente: CIPALAM

Case: Prova de Conceito – POC Sistema de Recomendação/ Agência: plusoft DTM/ Cliente: Pague Menos

Campanha/Programa – Troféu Ouro

Case: Batman em SP/ Agência: Greenhouse/ Cliente: Panini Brasil

Case: Integra +/ Agência: MM12/ Cliente: Raízen Lubrificantes – Shell

Case: SE LIGA NA SKY/ Agência: MM12/ Cliente: Sky

Case: Projeto Amazônia: uma iniciativa ESG para o desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus Moradores/ Agência: Teleperformance/ Cliente: Teleperformance

Call Center/Contact Center – Troféu Ouro

Case: Gestão Estratégica da Expectativa do Cliente/ Agência: Atento Brasil/ Cliente: Vivo

Case: Modelo de Gestão S2S (Service to Sales)/ Agência: AlmavivA do Brasil/ Cliente: Claro

Case: Omni Banco & Financeira: Ktech ao Redor da Sua Segurança/ Agência: Ktech Digital/ Cliente: Omni

Case: Portal Movidos: Movidos pelo Conhecimento/ Agência: Reciclare/ Cliente: Movida

Case: Terceirização na crise/ Agência: Virtual Connection/ Cliente: Certisign

Case: Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui/ Agência: Teleperformance/ Cliente: Globoplay

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