Evento aconteceu na noite desta terça-feira e celebrou os 35 anos do Sinapro-Bahia.
A quinta edição do Cannes Lions Road Show lotou a sala do UCI Shopping da Bahia, nesta terça-feira (25). Com ingressos esgotados, o evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda, reuniu profissionais do mercado publicitário, estudantes e convidados para conhecer os cases vencedores da festa mundial da criatividade. A noite de aprendizados foi comandada por Alexis Pagliarini, que esteve no Cannes Lions 2022, em junho, na França, e compartilhou as principais ideias e insights discutidos no encontro. “A etapa de Salvador do Cannes Lions Road Show é sempre um destaque no Brasil inteiro, atraindo um grupo diversificado e muito interessado. É um prazer apresentar o melhor da criatividade para uma audiência tão engajada”, celebrou Alexis.
Sob olhares atentos, os participantes acompanharam também uma mesa-redonda que debateu pontos importantes do festival, com a presença do presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, e os convidados: a Estrategista Digital e Branding Manager, Rebecca Lyrio; o Diretor de Programação da Rede Bahia, Carlyle Ávila; além de Alexis Pagliarini. Para André Mascarenhas, o êxito desta edição do evento em Salvador teve uma emoção especial. “O Cannes Lions Road Show nos conecta às novidades, tendências do mercado mundial da publicidade e tivemos a felicidade de comemorar os 35 anos do Sinapro-Bahia com a presença do público e falar do que a gente mais gosta, que é a comunicação”.