quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCom sucesso de público, Cannes Lions Road Show 2022 apresentou cases da...

Com sucesso de público, Cannes Lions Road Show 2022 apresentou cases da propaganda mundial

Evento aconteceu na noite desta terça-feira e celebrou os 35 anos do Sinapro-Bahia.

A quinta edição do Cannes Lions Road Show lotou a sala do UCI Shopping da Bahia, nesta terça-feira (25). Com ingressos esgotados, o evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda, reuniu profissionais do mercado publicitário, estudantes e convidados para conhecer os cases vencedores da festa mundial da criatividade. A noite de aprendizados foi comandada por Alexis Pagliarini, que esteve no Cannes Lions 2022, em junho, na França, e compartilhou as principais ideias e insights discutidos no encontro. “A etapa de Salvador do Cannes Lions Road Show é sempre um destaque no Brasil inteiro, atraindo um grupo diversificado e muito interessado. É um prazer apresentar o melhor da criatividade para uma audiência tão engajada”, celebrou Alexis.

Sob olhares atentos, os participantes acompanharam também uma mesa-redonda que debateu pontos importantes do festival, com a presença do presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, e os convidados: a Estrategista Digital e Branding Manager, Rebecca Lyrio; o Diretor de Programação da Rede Bahia, Carlyle Ávila; além de Alexis Pagliarini. Para André Mascarenhas, o êxito desta edição do evento em Salvador teve uma emoção especial. “O Cannes Lions Road Show nos conecta às novidades, tendências do mercado mundial da publicidade e tivemos a felicidade de comemorar os 35 anos do Sinapro-Bahia com a presença do público e falar do que a gente mais gosta, que é a comunicação”.

Artigos relacionados

Novidades