terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCom rebranding, Banco Ourinvest se torna Ouribank

Com rebranding, Banco Ourinvest se torna Ouribank

O Ouribank, antes conhecido como Banco Ourinvest, anuncia seu rebranding ao mercado em um momento de expansão de negócios e operação mais ágil da companhia. Com o desafio de “transformar fronteiras em oportunidades”, a nova marca reforça a essência visionária e o pilar de inovação – a partir da consolidação da atuação especialista em câmbio com soluções completas e atendimento mais fluido para empresas nacionais e internacionais. Ouribank, então, é “o banco que abre o mundo”.

O novo momento reforça o compromisso de Ouribank em proporcionar aos clientes uma experiência totalmente integrada e digital. O projeto é assinado pela FutureBrand São Paulo, consultoria global de branding, que identificou a importância da tecnologia nas operações bancárias de câmbio em seu diagnóstico. A pesquisa ressaltou ainda o reconhecimento do atendimento humanizado e personalizado característico do banco como diferencial competitivo.

Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand São Paulo, destaca: “ Nosso principal desafio foi preparar a marca e o negócio para o liderar as mudanças do setor. Ouribank carrega a solidez e a confiança construídas ao longo de sua história e se torna ainda mais conectado, completo e digital. É desta forma que o Banco se prepara para levar pessoas e negócios cada vez mais longe.”

A transição de Banco Ourinvest para Ouribank não se limita à mudança de nome; inclui um novo logo, que se desdobra em universos visual e verbal renovados. A nova identidade, marcada por design minimalista, apresenta um logotipo inspirado em uma bússola, simbolizando a orientação e direção oferecidas aos clientes.

Fernanda Consorte, diretora de Comunicação Institucional do Ouribank, destaca a abrangência da evolução da marca: “Nossa marca evoluiu em todos os sentidos, seja no visual, nos canais ou valores. Estamos avançando e criamos jornadas cada vez mais eficientes, integradas e automatizadas, sem abrir mão da segurança e da confiabilidade pelas quais nossa marca é reconhecida no mercado”.

Com a nova fase a caminho, o Ouribank marcará presença também de forma estratégica nas mídias sociais por meio de campanhas para reforçar a nova identidade, nome e marca. Essas iniciativas visam destacar a transformação do banco e fomentar suas ações.

“Estamos comprometidos em não apenas reforçar nosso nome, mas também em construir uma presença marcante no digital junto aos nossos clientes, destacando os valores que nos impulsionam a transformar barreiras em possibilidades” finaliza Cristiana Lacerda, Head de Marketing do Ouribank.

Artigos relacionados

Novidades