domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoChacoalha "Relações entre clientes e agências em tempo de home office"

Chacoalha “Relações entre clientes e agências em tempo de home office”

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, recebe Carolina Morales, presidente da ABRADI, Mario D’Andrea, Presidente da ABAP, e Igor Puga, CMO do Santander, para debater o trabalho remoto na relação entre os clientes e as agências, em evento virtual na quarta-feira, 25 de agosto, às 9h.

O Chacoalha, programa de debates sobre os principais assuntos do meio publicitário, produzido pela Fenapro e veiculado no canal da entidade no YouTube, terá uma edição muito especial na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 9h, com a participação de Carolina Morales, presidente da ABRADI; Mario D’Andrea, presidente da ABAP, e Igor Puga, CMO do Santander. Eles serão recepcionados por Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, anfitrião do Chacoalha e que também participará ativamente deste encontro.

Com a pauta “Relações entre clientes e agências em tempo de home office”, o programa promoverá um debate que promete esmiuçar todos os pontos e temas relacionados ao trabalho remoto provocado pela pandemia Covid-19, e como isso tem afetado, há mais de um ano, a relação profissional entre clientes e agências.

“Com chegada da pandemia, as empresas que podiam adotaram o home office, incluindo as agências de propaganda. Após meses desta experiência, precisamos conversar sobre a construção da relação saudável entre clientes e agências, e essa edição do Chacoalha terá a visão dos clientes e das agências sobre o assunto, um debate que pode render boas alternativas para a solução dos problemas atuais causados pela pandemia”, acredita Queiroz.

Não perca, é na quarta-feira (25/08), às 9h, no YouTube da Fenapro. Acesse aqui: https://fenapro-org-br-1.rds.land/chacoalha

Artigos relacionados

Novidades