sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCentral de Outdoor realiza Imersão na Ilha do Silício com profissionais inscritos...

Central de Outdoor realiza Imersão na Ilha do Silício com profissionais inscritos na Convenção Nacional

Um dia antes do início oficial da Convenção Nacional Central de Outdoor, os 60 primeiros inscritos no maior encontro de mídia exterior do Brasil tiveram a oportunidade de visitar o ecossistema de inovação de Florianópolis, em uma experiência de imersão na Ilha do Silício. Os players do mercado publicitário de OOH conheceram os locais da cidade que promovem e incentivam a Inovação e Tecnologia.

Os profissionais foram para Florianópolis para participar da Convenção Nacional promovida pela Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do país. O encontro reúne o mercado publicitário para debater as inovações do setor e compartilhar conhecimento a partir de palestras sobre OOH, cidades inteligentes, ESG, regionalismo e futuro, sob o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”.

Florianópolis foi a cidade escolhida para sediar o encontro por conta de seu ambiente de inovação, que contribui para a discussão nas palestras. A capital do estado de Santa Catarina é conhecida como “Ilha do Silício” por ser um polo de tecnologia que valoriza a inovação e estimula negócios locais, atraindo a atenção de investidores e empreendedores a nível nacional e mundial.

Para aproveitar a estadia na cidade, a Central de Outdoor levou os inscritos para conhecer a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a Mercadoteca, o Sapiens Park e o Instituto SENAI de Inovação.

Na ACATE, os visitantes encontraram Felipe Mandawalli, Head de Inovação do estado de Santa Catarina, representando a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que comentou sobre a força da capital no setor de tecnologia. “Florianópolis arrecada cinco vezes mais em tecnologia do que em turismo. Hoje, ela é uma cidade que vive literalmente da tecnologia, tendo um sinal de tecnologia a cada trezentos habitantes. No total, são 21 mil sinais de tecnologia para cerca de sete milhões de habitantes”, diz.

A 33ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor está sendo patrocinada pela Adsmovil OOH, The Led, Inviron, Samaha Bank e LedWave.

Artigos relacionados

Novidades