sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCentral de Outdoor premia campanhas de mídia exterior

Central de Outdoor premia campanhas de mídia exterior

A Central de Outdoor Seccional Bahia marcou presença na 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, realizada na última quarta-feira (18) no Teatro Renaissance, em São Paulo. A entidade baiana esteve presente em cerimônia prestigiando as agências baianas finalistas da premiação e também entregando o prêmio na categoria “Estudante”, através do presidente Vinícius Linhares

Na ocasião, o presidente da Central de Outdoor Bahia entregou os prêmios ouro, prata e bronze para os vencedores. A Agência Conex, formada por alunos da PUC Campinas, venceu o prêmio principal. O segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, com o Grupo Soul Publicidade, também da PUC Campinas, e a estudante Lis do Couto Marinho, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

“Trata-se de uma categoria muito importante da premiação, pois demonstra onde estão os novos talentos da publicidade e propaganda do Brasil. E a Bahia não pode ficar de fora desse cenário. Por esse motivo, estamos incentivando o surgimento de profissionais baianos de alto nível, através do projeto Outdoor Universitário. No mais, é uma alegria imensa saber que tem tanta gente boa vindo por aí representar nosso mercado”, celebra Vinícius.

Além do presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia, Vinícius Linhares, marcaram presença na premiação outros membros da entidade, como Adriana Linhares, Roberval Luania, Jorge Bullos, Ivan Lopes, Adriano Sampaio, Giana Costa, Andréia Souza e Jeisson Garcia.

Outra participação da Bahia no evento ficou por conta das agências que marcaram presença na final. A Ei! Midia e Bullos Outdoor representaram o Estado ao lado de peças de todas as regiões do país. Ao todo, cerca de 300 peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados de agências publicitárias, imprensa e associações do setor de comunicação e mídia exterior no Brasil, América Latina e no mundo.

Em cada final, seis peças competiram em cada uma das categorias. A 23ª edição da premiação teve como slogan “Criatividade que Conecta”, em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.

Artigos relacionados

Novidades