Central de Outdoor é homenageada pela Hemoba

Nesta terça-feira (15), a direção da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) realizou uma homenagem aos principais parceiros e doadores de sangue do ano de 2013. Entre os homenageados estava a Central de Outdoor, seccional Bahia, que foi uma das principais parceiras na campanha de disseminação da cultura de doação de sangue no Estado.

Para o diretor da Fundação Hemoba, José Raimundo, esta é uma iniciativa muito importante, porque é a reafirmação de um projeto. “Pra estarmos juntos e a gente pode manter a ‘chama’ da solidariedade acesa. É fundamental que todas as pessoas e que a sociedade civil estejam juntas levando essa questão da necessidade do sangue como elemento que salva vidas”, afirmou.

Além da Central de Outdoor estiveram presentes no evento grupos, organizações, empresas, autoridades e  doadores cujo trabalho e dedicação foram de grande importância para que a Hemoba pudesse realizar essa campanha cheia de desafios e com o objetivo de incentivar cada vez mais, a doação voluntária de sangue.