domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCentral de Outdoor abre portas do maior encontro de mídia exterior

Central de Outdoor abre portas do maior encontro de mídia exterior

“A Convenção Nacional Central de Outdoor é um momento de troca de conhecimento que objetiva a evolução do nosso setor”, diz João Batista, presidente da Central de Outdoor As incrições para a 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor, o maior encontro de mídia exterior do país, estão abertas até 29/02. Pela primeira vez, a Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil, abre a possibilidade para que não associados participem da Convenção. Com o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, o evento acontece entre os dias 13 e 15 de março e vai reunir o mercado publicitário em Florianópolis para conversar e compartilhar conhecimentos sobre a mídia OOH a partir de palestras de grandes nomes da publicidade nacional e internacional, como João Branco, que ficou conhecido como João do Méqui.A Convenção Nacional Central de Outdoor é voltada para empresários, diretores, gerentes e executivos das exibidoras e de agências de planejamento de todo o país, associados ou não. Durante o evento, os players do mercado de mídia exterior brasileiro acumularão novos conhecimentos sobre tendências nacionais e mundiais do setor, a partir das palestras de João Branco, Daniela Klaiman, José Salibi Neto, Leonardo Lazzarotto, Felipe Davis, Lana Pinheiro, Raul Juste Lores, Ricardo Bastos e outros.Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, comenta que as palestras abordarão assuntos como a integração do OOH com as cidades do futuro, marketing com propósito, negócios sustentáveis, comunidade e cases de sucesso. “Nos últimos anos, a mídia exterior de nosso país tem se destacado no mundo todo, com sua criatividade e digitalização avançada. Ter um encontro dos profissionais da área a fim de discutir temas relevantes para o meio é uma forma de desenvolver cada vez mais o nosso setor”. Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, ressalta que o evento é importante para o desenvolvimento do setor – Crédito: Divulgação“A Convenção Nacional Central de Outdoor é um momento de troca de conhecimento que objetiva a evolução do nosso setor. Os profissionais presentes poderão se inspirar nas palestras de nomes de referência do OOH e, assim, transformar e desenvolver cada vez mais a mídia exterior brasileira. O evento também vem para valorizar a força e a criatividade do setor, frutos da competência e da habilidade de nossos profissionais”, diz João Batista, presidente da Central de Outdoor.A 33ª edição da Convenção Nacional é patrocinada pela Adsmovil OOH, The Led, , Inviron, LedWave e Samaha Bank.Programação confirmadaDaniela Klaiman – Especialista em comportamento do consumidor e um dos principais nomes do futurismo da América Latina, a CEO da FutureFuture traz para o evento uma palestra sobre “O Futuro da Mídia”.José Salibi Neto – Cofundador da HSM, autoridade em gestão e coautor de nove livros. Salibi trabalhou com nomes como Philip Kotler, Peter Drucker e Bill Clinton. Na Convenção Nacional, abordará a “Inovação a partir da centralidade do cliente”.Felipe Davis – CEO da OOH Brasil, costuma brincar que a sigla de seu cargo significa Criador Exponencial de Oportunidades. Trabalha para colocar a mídia OOH como protagonista da transformação do cenário urbano e palestrará sobre o “Share do OOH no investimento publicitário brasileiro”.Leonardo Lazzarotto – Fundador da Tailor Media, referência em gestão e planejamento de mídia regional e em regionalização da comunicação de campanhas nacionais. Sua palestra discute “As oportunidades de mídia no Brasil regional”.Lana Pinheiro – Fundadora e editora da plataforma ESG por Lana Pinheiro, possui também experiência na área de jornalismo com foco na cobertura de sustentabilidade. A partir de sua jornada, Lana traz a palestra “ESG não é sobre ativismo, é sobre capital”.João Branco – Um dos dez melhores profissionais de marketing do país segundo a Forbes. Ex vice-presidente de marketing do McDonald’s que liderou o time recordista da franquia, vai defender a ideia do “Desmarketize-se! O novo marketing não parece marketing”.Raul Juste Lores – É jornalista, escritor e pesquisador de arquitetura e urbanismo. Em 2011, ganhou o prêmio APCA de Difusão, na categoria Arquitetura. É comentarista diário na rádio CBN e, desde 2021, mantém um canal homônimo no YouTube e vai trazer insights sobre a integração do OOH nas cidades do futuro.Ricardo Bastos – CEO do Grupo DREAMMEDIA, que compreende também a BIGoutdoors, uma exibidora de OOH referência em Portugual. Ricardo já foi contemplado pela Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH) e pela World Out of Home Organization (WOO) como “Rising Star” e traz cases de sucesso do Grupo DREAMMEDIA em Portugal.

Artigos relacionados

Novidades